Central de Vendas 11 3251-3962

Canais de marketing: Uma visão gerencial

Mais informações
Autor:
Bert Rosenbloom (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 243,90 Em 3x de: R$ 87,04

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 243,90 sem juros
  • 2x de R$ 128,37 com juros
  • 3x de R$ 87,04 com juros
Avalie:

Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenc iamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica , sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.

Código de barras:
9788522118076
Dimensões:
2.50cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522118076
ISBN13:
9788522118076
Número de páginas:
488
Peso:
1060 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA