Canais de marketing: Uma visão gerencial
- Autor:
- Bert Rosenbloom (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 243,90 Em 3x de: R$ 87,04
Comprar- 1x de R$ 243,90 sem juros
- 2x de R$ 128,37 com juros
- 3x de R$ 87,04 com juros
Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenc iamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica , sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
- Código de barras:
- 9788522118076
- Dimensões:
- 2.50cm x 21.00cm x 28.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522118076
- ISBN13:
- 9788522118076
- Número de páginas:
- 488
- Peso:
- 1060 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA