Central de Vendas 11 3251-3962

Call Center em Sistemas de Saúde: Atendimento e Regulação

Mais informações
Autor:
Abraspe (veja mais livros deste autor)
Editora:
NAVEGAR(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

O setor da saúde , tanto público quanto o privado, tem no desconhecimento do usuário quanto à utilização do sistema um dos principais fatores geradores de gastos desnecessários. Cabe aos gestores a responsabilidade na educação do usuário, no desenvol vimento de programas de promoção a saúde e de gastos que temos observado nos últimos anos. A incorporação da tecnologia de ´call center´ como ferramenta de apoio aos planos de saúde é uma iniciativa que permitirá aos gestores responsáveis além de co n trolar a utilização de recursos através do direcionamento aos parceiros efetivos, educar a população, conhecer o perfil das suas necessidades e a partir daí desenvolver programas voltados para a realidade, tanto dos usuários quanto da própria opera do ra.

Código de barras:
9788587678132
Dimensões:
0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
NAVEGAR
Idioma:
Português
ISBN:
9788587678132
ISBN13:
9788587678132
Número de páginas:
72
Peso:
141 gramas
Encadernação:
BROCHURA