Central de Vendas 11 3251-3962

Buzz Marketing: Sua Marca na Boca do Cliente

Mais informações
Autor:
Georges Chetochine (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - GRUPO A(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 59,00 Em 3x de: R$ 21,06

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 59,00 sem juros
  • 2x de R$ 31,05 com juros
  • 3x de R$ 21,06 com juros
Avalie:

Em mercados saturados, com pouca diferenciação entre os produtos, o consumidor torna-se, de certa maneira, imune aos velhos truques da publicidade, do merchandising, da embalagem e do marketing. Assim, a divulgação de um produto, uma marca ou um serv iço depende cada vez mais da capacidade de inovar da empresa. Uma das inovações que vêm ganhando projeção nesse novo contexto é o buzz marketing, que Georges Chetochine, especialista europeu em estratégia de marketing, trata neste livro com autorida d e. Sua análise ágil e consistente do buzz marketing ensina o leitor a identificar quando esse tipo de estratégia é o mais indicado. Sua abordagem privilegia também a utilização de exemplos reais, que enriquecem o texto, tornando-o mais compreensív e l. Além disso, há uma parte do livro exclusivamente dedicada aos estudos de casos, baseada em experiências realizadas em diferentes países por empresas que encontraram no buzz uma alternativa eficaz para enfrentar situações que pareciam perdidas. In dic ada para profissionais que se interessam por marketing e, em particular, por comunicação de marketing, esta obra também é ideal para aqueles que querem aprender mais sobre estratégias e táticas para lidar com o consumidor. Georges Chetochine é um dos mais importantes especialistas europeus em estratégia, marketing e comunicação e é autor de diversas obras nessas áreas. Foi responsável pelo primeiro Certificado de Master em Marketing da França e atuou, durante 14 anos, como professor e di ret or de estudos na Universidade de Paris IX Dauphine. Fundou em 1967 o Chetochine Consulting Group e, em 1983, o Instituto Internacional de Comunicação, Marketing e Distribuição, dos quais é o atual diretor. Foi assessor de comunicação do presiden te f rancês Jacques Chirac e apresenta eqüentemente na imprensa francesa sua análise sobre os fenômenos do consumo.

Código de barras:
9788576050742
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON - GRUPO A
Idioma:
Português
ISBN:
9788576050742
ISBN13:
9788576050742
Peso:
190 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA