Central de Vendas 11 3251-3962

Briefing: a gestão do projeto de design

Mais informações
Autor:
Phillips L. (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDGARD BLUCHER(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 88,00 Em 3x de: R$ 31,40

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 88,00 sem juros
  • 2x de R$ 46,32 com juros
  • 3x de R$ 31,40 com juros
Avalie:

Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto sej a uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resu ltados obtidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empresas e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escol as.

Código de barras:
9788521209515
Dimensões:
1.50cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
2
Marca:
EDGARD BLUCHER
Idioma:
Português
ISBN:
9788521209515
ISBN13:
9788521209515
Número de páginas:
229
Peso:
395 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA