Briefing: a gestão do projeto de design
- Autor:
- Phillips L. (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- EDGARD BLUCHER(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 88,00 Em 3x de: R$ 31,40
Comprar- 1x de R$ 88,00 sem juros
- 2x de R$ 46,32 com juros
- 3x de R$ 31,40 com juros
Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto sej a uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resu ltados obtidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empresas e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escol as.
- Código de barras:
- 9788521209515
- Dimensões:
- 1.50cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- EDGARD BLUCHER
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788521209515
- ISBN13:
- 9788521209515
- Número de páginas:
- 229
- Peso:
- 395 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA