Brandsense: Segredos Sensoriais por Trás das Coisas que Compramos - Revisada e Atualizada
- Autor:
- Martin Lindstrom (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 108,00 Em 3x de: R$ 38,54
Comprar- 1x de R$ 108,00 sem juros
- 2x de R$ 56,84 com juros
- 3x de R$ 38,54 com juros
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru d o branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de L indstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.
- Código de barras:
- 9788577809295
- Dimensões:
- 1.10cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- BOOKMAN - GRUPO A
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788577809295
- ISBN13:
- 9788577809295
- Número de páginas:
- 192
- Peso:
- 230 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA