Central de Vendas 11 3251-3962

Brandsense: Segredos Sensoriais por Trás das Coisas que Compramos - Revisada e Atualizada

Mais informações
Autor:
Martin Lindstrom (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 108,00 Em 3x de: R$ 38,54

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 108,00 sem juros
  • 2x de R$ 56,84 com juros
  • 3x de R$ 38,54 com juros
Avalie:

Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru d o branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de L indstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.

Código de barras:
9788577809295
Dimensões:
1.10cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
2
Marca:
BOOKMAN - GRUPO A
Idioma:
Português
ISBN:
9788577809295
ISBN13:
9788577809295
Número de páginas:
192
Peso:
230 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA