Bebidas não alcoólicas
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Este livro faz parte da Série Bebidas (Volume 1 - Bebidas alcoólicas: ciência e tecnologia Volume 2 - Bebidas não alcoólicas: ciência e tecnologia Volume 3 - Indústria de bebidas: inovação, gestão e produção), que foi escrita por 147 autores brasil eiros e estrangeiros. Além dos autores brasileiros, participaram desta série especialistas da Costa Rica, Cuba, México, Peru, Uruguai, Irlanda, Portugal e República Tcheca. Trata-se, portanto, de uma obra de cunho internacional. O Volume 1, com 28 capítulos sobre bebidas alcoólicas, foi dividido em quatro partes: Bebidas fermentadas Bebidas destiladas Bebidas retificadas Bebidas obtidas por misturas. O leitor encontrará capítulos sobre cachaça, cerveja, vinho, bebidas alcoólicas indígenas, entre outros. O Volume 2, com 25 capítulos sobre bebidas não alcoólicas, aborda sucos de frutas, água (de coco e mineral), bebidas isotônicas, à base de soja, lácteas, estimulantes, cajuína, refrigerante e algumas bebidas regionais produzidas na Amazônia e nos Cerrados. No Volume 3, são abordados temas de gestão na indústria de bebidas. Na Parte I, são abordados os aspectos da produção industrial de bebidas: matérias-primas, insumos e processos na Parte II, a gestão de processos e produt os e, na Parte III, novas tecnologias e novos produtos que estão em desenvolvimento nos laboratórios das universidades e dos institutos de pesquisa. Pela abrangência dos conteúdos e pela qualidade dos capítulos redigidos por especialistas de cada área, o leitor tem em suas mãos o que há de melhor no mercado editorial brasileiro na área de ciência e tecnologia de bebidas.
- Código de barras:
- 9788521209126
- Dimensões:
- 3.00cm x 21.00cm x 27.50cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- EDGARD BLUCHER
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788521209126
- ISBN13:
- 9788521209126
- Número de páginas:
- 524
- Peso:
- 1205 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA