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Básico da Modelagem 3D com o Blender, O: Aprendendo do Zero como Modelar e Animar Figuras Tridimensionais

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Autor:
Bruna Escudelario (veja mais livros deste autor)
Editora:
VIENA(veja mais livros desta editora)

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O Blender, um programa utilizado para a criação de modelos em três dimensões, permite criar e modelar diversos tipos de elementos, tanto para filmes como para jogos. O livro O Básico da Modelagem 3D com o Blender - Aprendendo do Zero como Modelar e A nimar Figuras Tridimensionais demonstra e explica de forma simples e objetiva as ferramentas do programa, possibilitando a compreensão gradativa de seu conteúdo por meio de explicações práticas bastante ilustradas. Entre os tópicos abordados no livro , estão: a introdução ao Blender, os requisitos do sistema, como baixar e instalar o programa, a Splash Screen, as áreas, os editores, as cenas, as camadas, os comandos de navegação e movimentação, os modos de visualização, os tipos de objetos, os mo dos de modelagem, a modelagem de malhas, as normais, os tipos de curvas, as animações, a Timeline, os modificadores, os textos, a câmera e a iluminação, os materiais e as texturas, as partículas, a Blender Game Engine, entre outros. O livro ainda pos sui exercícios que possibilitam a melhor compreensão do conteúdo ao final de cada capítulo.

Código de barras:
9788537105320
Dimensões:
1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
VIENA
Idioma:
Português
ISBN:
9788537105320
ISBN13:
9788537105320
Número de páginas:
208
Peso:
285 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA