Atividade publicitária no Brasil: aspectos jurídicos

Mais informações
Autor:
Kac Carasso (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALMEDINA BRASIL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 199,00 Em 3x de: R$ 71,02

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 199,00 sem juros
  • 2x de R$ 104,74 com juros
  • 3x de R$ 71,02 com juros
Avalie:

Na era da informação, com o surgimento das redes sociais, mídias digitais e da possibilidade de conteúdo simultâneo no cenário online e offline, a mensagem publicitária ganha relevância. Além de sua importância como forte aliada do Anunciante, reflet e a evolução da sociedade, apresentando novas maneiras de pensar e de se expressar artisticamente, e como tal, merece o olhar atento de todos que participam de seu processo de desenvolvimento. Nesse contexto, a obra Atividade Publicitária no Brasil: Aspectos Jurídicos reúne advogados e especialistas no tema que discorrem sobre os cuidados para a criação, produção e veiculação da publicidade, de maneira que as normas legais e éticas sejam observadas a cada etapa. Composta por 34 capítulos, a obra é minuciosa e inovadora, funcionando como manual seguro para profissionais e estudiosos da área.

Código de barras:
9786556273624
Dimensões:
3.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
ALMEDINA BRASIL
Idioma:
Português
ISBN:
9786556273624
ISBN13:
9786556273624
Número de páginas:
568
Peso:
700 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA