Administração de vendas
- Autor:
- Júlio César Tavares César Henrique; Moreira (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 195,00 Em 3x de: R$ 69,59
Comprar- 1x de R$ 195,00 sem juros
- 2x de R$ 102,63 com juros
- 3x de R$ 69,59 com juros
Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo os mais recentes avanços na área, dá grande ênfase a temas como ética, novas tecnologias e tendências que transformarão radicalmente a área de vendas e farão surgir uma nova administração de vendas, completamente diferente da que existia algumas déca das atrás. Assim, além de abordar temas como e-commerce, EDI, televisão interativa, pós-venda, fidelização e encantamento do cliente, marketing de relacionamento e parcerias, apresenta modelos e teorias, mesmo que trazidos de outras ciências, como ps icologia, matemática, estatística, finanças e recursos humanos, para que o leitor possa ter um entendimento global da administração de vendas e sua inserção no ambiente organizacional. Baseada na ampla experiência dos autores, que além de professores da disciplina têm grande vivência profissional em grandes e bem-sucedidas empresas brasileiras e multinacionais, a obra consegue aliar a teoria à prática de forma clara e objetiva. Com esta proposta, há ao longo de todo o livro uma grande quantidade de dados, exemplos e casos reais e atuais, sempre priorizando os ocorridos no Brasil ou em empresas conhecidas dos estudantes brasileiros. A fim de tornar a leitura do livro fluida e agradável, optou-se por utilizar uma linguagem simples e direta, c omplementada por uma grande quantidade de recursos didáticos, como quadros sintetizando o que foi aprendido, apresentação do que será estudado em cada capítulo e, principalmente, seções ilustrativas com reflexões, exercícios extras, novas teorias e s ituações práticas, chamadas de Na Prática, Vendas em Ação, Comprando um Desafio e Grandes Vendedores.
- Código de barras:
- 9788502060609
- Dimensões:
- 2.00cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788502060609
- ISBN13:
- 9788502060609
- Número de páginas:
- 408
- Peso:
- 666 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA