Administração de Marketing
- Autor:
- Guilherme Shiraishi (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - GRUPO A(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 42,00 Em 3x de: R$ 14,99
Comprar- 1x de R$ 42,00 sem juros
- 2x de R$ 22,11 com juros
- 3x de R$ 14,99 com juros
Com base na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os princ ipais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Administração de marketing, isso não é diferente. Nele, tópicos como desenvolvimento e a d ministração, planejamento estratégico e seleção de mercado-alvo - que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados - são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor u m processo intensivo (e real) de aprendizagem.
- Código de barras:
- 9788564574496
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PEARSON - GRUPO A
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788564574496
- ISBN13:
- 9788564574496
- Número de páginas:
- 208
- Peso:
- 290 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA