Accountable marketing: Otimizando resultados dos investimentos em Marketing
- Autor:
- Peter Rosanwald (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 143,90 Em 3x de: R$ 51,35
Comprar- 1x de R$ 143,90 sem juros
- 2x de R$ 75,74 com juros
- 3x de R$ 51,35 com juros
“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade”.(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Dir eto). “É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativ as, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.” (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).
- Código de barras:
- 9788522104659
- Dimensões:
- 1.80cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522104659
- ISBN13:
- 9788522104659
- Número de páginas:
- 360
- Peso:
- 495 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA