Central de Vendas 11 3251-3962

ACAO SOCIAL DAS EMPRESAS PRIVADAS - COMO AVALIAR RESULTADOS?

Mais informações
Autor:
Mayra Rodrigues Gomes 1 (veja mais livros deste autor)
Editora:
FGV(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 36,00 Em 3x de: R$ 12,85

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 15 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 36,00 sem juros
  • 2x de R$ 18,95 com juros
  • 3x de R$ 12,85 com juros
Avalie:

De nada adianta às empresas desenvolver ações sociais sem que seus resultados sejam avaliados. Este livro apresenta uma inovadora metodologia de avaliação das iniciativas sociais das empresa, mostrando sua aplicação a um caso concreto e discutindo oe stágio atual das ações sociais empresarias. Uma leitura imprescindível, não só para os executivos responsáveis pelo desenvolvimento de programas de responsabilidade social, mas para todos os que desejam um Brasil mais justo. Este livro traz os segui n tes temas - Ação social das empresas - O que é? Por que avaliar seus resultados? Proposta de meteologia (EP2ASE) para avaliar os resultados da ação social das empresas Estudo de caso avaliação da eficácia pública (EP) da ação social da Xerox Estu d o e caso avaliação da eficácia privada (EP) da ação social da Xerox.

Código de barras:
9788522505159
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
FGV
Idioma:
Português
ISBN:
9788522505159
ISBN13:
9788522505159
Número de páginas:
192
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA