ACAO SOCIAL DAS EMPRESAS PRIVADAS - COMO AVALIAR RESULTADOS?
- Autor:
- Mayra Rodrigues Gomes 1 (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- FGV(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 36,00 Em 3x de: R$ 12,85
Comprar- 1x de R$ 36,00 sem juros
- 2x de R$ 18,95 com juros
- 3x de R$ 12,85 com juros
De nada adianta às empresas desenvolver ações sociais sem que seus resultados sejam avaliados. Este livro apresenta uma inovadora metodologia de avaliação das iniciativas sociais das empresa, mostrando sua aplicação a um caso concreto e discutindo oe stágio atual das ações sociais empresarias. Uma leitura imprescindível, não só para os executivos responsáveis pelo desenvolvimento de programas de responsabilidade social, mas para todos os que desejam um Brasil mais justo. Este livro traz os segui n tes temas - Ação social das empresas - O que é? Por que avaliar seus resultados? Proposta de meteologia (EP2ASE) para avaliar os resultados da ação social das empresas Estudo de caso avaliação da eficácia pública (EP) da ação social da Xerox Estu d o e caso avaliação da eficácia privada (EP) da ação social da Xerox.
- Código de barras:
- 9788522505159
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- FGV
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522505159
- ISBN13:
- 9788522505159
- Número de páginas:
- 192
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA