A publicidade na construção de grandes marcas
- Autor:
- John Philip Jones (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- NOBEL(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conh ecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do seto r, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e m arketing.
- Código de barras:
- 9788521312826
- Dimensões:
- 2.40cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOBEL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788521312826
- ISBN13:
- 9788521312826
- Número de páginas:
- 432
- Peso:
- 620 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA