Central de Vendas 11 3251-3962

A publicidade na construção de grandes marcas

Mais informações
Autor:
John Philip Jones (veja mais livros deste autor)
Editora:
NOBEL(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conh ecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do seto r, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e m arketing.

Código de barras:
9788521312826
Dimensões:
2.40cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
NOBEL
Idioma:
Português
ISBN:
9788521312826
ISBN13:
9788521312826
Número de páginas:
432
Peso:
620 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA