Central de Vendas 11 3251-3962

A marca além do propósito: A Reputação, o Estilo e a Ideia na construção de marcas R.E.I.

Mais informações
Autor:
Renato Figueiredo (veja mais livros deste autor)
Editora:
LABRADOR(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 54,90 Em 3x de: R$ 19,59

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 54,90 sem juros
  • 2x de R$ 28,90 com juros
  • 3x de R$ 19,59 com juros
Avalie:

A declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia. Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma pr oporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdade social e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I. Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressi vos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.

Código de barras:
9786556255224
Dimensões:
9.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
LABRADOR
Idioma:
Português
ISBN:
9786556255224
ISBN13:
9786556255224
Número de páginas:
192
Peso:
399 gramas
Encadernação:
BROCHURA