A marca além do propósito: A Reputação, o Estilo e a Ideia na construção de marcas R.E.I.
- Autor:
- Renato Figueiredo (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- LABRADOR(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 54,90 Em 3x de: R$ 19,59
Comprar- 1x de R$ 54,90 sem juros
- 2x de R$ 28,90 com juros
- 3x de R$ 19,59 com juros
A declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia. Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma pr oporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdade social e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I. Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressi vos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.
- Código de barras:
- 9786556255224
- Dimensões:
- 9.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- LABRADOR
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9786556255224
- ISBN13:
- 9786556255224
- Número de páginas:
- 192
- Peso:
- 399 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA