A magia do atendimento: As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
- Autor:
- Lee Cockerell (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 54,50 Em 3x de: R$ 19,45
Comprar- 1x de R$ 54,50 sem juros
- 2x de R$ 28,69 com juros
- 3x de R$ 19,45 com juros
Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa ser á clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações mult inacionais como a Disney e em pequenas lojas em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores re sponsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa fí sicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.
- Código de barras:
- 9788502204812
- Dimensões:
- 1.10cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788502204812
- ISBN13:
- 9788502204812
- Número de páginas:
- 216
- Peso:
- 250 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA