Central de Vendas 11 3251-3962

A magia do atendimento: As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais

Mais informações
Autor:
Lee Cockerell (veja mais livros deste autor)
Editora:
BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 54,50 Em 3x de: R$ 19,45

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 54,50 sem juros
  • 2x de R$ 28,69 com juros
  • 3x de R$ 19,45 com juros
Avalie:

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa ser á clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações mult inacionais como a Disney e em pequenas lojas em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores re sponsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa fí sicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.

Código de barras:
9788502204812
Dimensões:
1.10cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS
Idioma:
Português
ISBN:
9788502204812
ISBN13:
9788502204812
Número de páginas:
216
Peso:
250 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA