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A excelência em serviços: Como superar as expectativas e garantir a satisfação completa de seus clientes

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Autor:
Leonard L. A.; Berry (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)

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Serviços de qualidade superior tem se revelado uma estratégia competitiva vencedora e o maior desafio para as empresas, mas como avaliar a qualidade dos serviços prestados e incrementá-los? A metodologia SERVQUAL, desenvolvida pelos autores desta obr a, pioneiros nas pesquisas sobre o tema, é a ferramenta que permite mensurar essas informações. Ela mede qualitativa e quantitativamente o grau de satisfação dos clientes, considerando as cinco dimensões da qualidade dos serviços: tangibilidade, conf iabilidade, responsividade, segurança e empatia. Permite, ainda, a criação de serviços diferenciados e aumento da produtividade, fidelizando os clientes e gerando publicidade positiva, o que irá render a sustentação do sucesso em longo prazo. A excel ência em serviços: como superar as expectativas e garantir a satisfação completa de seus clientes é um verdadeiro clássico, que descreve em detalhes, mas, ao mesmo tempo, de forma bastante simples e didática, o processo de desenvolvimento da consagra da escala SERVQUAL. Conheça todo o embasamento e desenvolvimento deste modelo que se tornou referência absoluta para todos os estudos posteriores na área de marketing de serviços. Totalmente adaptada e atualizada, esta obra oferece um modelo para a a ção e um caminho para o sucesso.

Código de barras:
9788502225558
Dimensões:
1.50cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
Idioma:
Português
ISBN:
9788502225558
ISBN13:
9788502225558
Número de páginas:
272
Peso:
452 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA