55 Maneiras de Encantar o Seu Cliente no Atendimento
- Autor:
- Clezio Gontijo Amorim (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- EXITO EDITORIAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 49,90 Em 3x de: R$ 17,81
Comprar- 1x de R$ 49,90 sem juros
- 2x de R$ 26,26 com juros
- 3x de R$ 17,81 com juros
O livro é a primeira ação da Campanha Nacional “Atenda bem, você faz a diferença”, criada pelo seu autor. A campanha é uma iniciativa que nasceu da intenção de transformar o ambiente de atendimento das empresas, engajando o atendente como agente ativ o da mudança. A ênfase é no comportamento como base da transformação. Pretende-se criar a cultura do amigo do bom atendimento, desenvolvendo a empresa amiga do bom atendimento e a cidade amiga do bom atendimento. O objetivo da campanha e do livro é d esenvolver a cultura de excelência do atendimento no Brasil. O livro é uma ferramenta com conhecimento, experiência e dicas para o atendente e para a empresa encantarem os seus clientes e construírem uma relação forte e duradoura com eles. Pela pri me ira vez na literatura da área no Brasil, o mau atendimento é analisado como um vírus da mente, que segundo Brodie (2010, 0.12), “são elementos contagiosos de nossa cultura, e se espalham rapidamente entre a população, alterando o pensamento e a vi da das pessoas por onde passam”. Inovador no projeto gráfico, com um design descontraído para atrair a atenção do leitor. São 55 casos reais de mau atendimento e o caso fatal, contados em histórias reais e analisados com os erros, além de dicas para mel horar o atendimento, alcançando a excelência. Os cartuns, de altíssima qualidade nos traços, o faz único no mercado brasileiro para a área. Escrito em uma linguagem simples sem perder a credibilidade da informação. Inova no final de cada capítul o com as perguntas coaching, que levarão o leitor a questionar sempre a dinâmica no seu atendimento, reforçando o comportamento positivo no seu modelo mental, pois o questionamento leva a pessoa à reflexão. O livro propõe uma leitura capaz de transf ormar o comportamento.
- Código de barras:
- 9788563341037
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EXITO EDITORIAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788563341037
- ISBN13:
- 9788563341037
- Número de páginas:
- 296
- Peso:
- 540 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA