Central de Vendas 11 3251-3962

12 Regras da Comunicação

Mais informações
Autor:
José Figueiredo (veja mais livros deste autor)
Editora:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 60,00 Em 3x de: R$ 21,41

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 60,00 sem juros
  • 2x de R$ 31,58 com juros
  • 3x de R$ 21,41 com juros
Avalie:

Com tantas ferramentas de comunicação, democratizou-se o acesso à informação. Tudo é instantâneo. Tudo é volátil, porque tudo dura muito pouco. A memória está sempre a refrescar-se e a apagar-se. Parece que o Google existe há séculos. Parece que esta r fora do Facebook, significa estar fora do mundo. Parece que os jornais em papel são coisas do passado distante.No meio de tanta comunicação, temos que mostrar que existimos. Pois, quem não se mostra, não existe. Esta ideia simples feita regra, fun c iona para a Coca-Cola, assim como para qualquer outra marca. Não se pense que a força actual de uma marca é garantia da sua existência no futuro. Quem se lembrará ainda da Pan America? Nos anos 50, do século XX, era a maior companhia aérea do mundo .N este livro, apresentam-se 12 regras que poderão conduzir a uma comunicação mais eficaz. Não se pense que é mais fácil comunicar hoje, apenas porque há mais redes sociais e mais canais de televisão por cabo. Ao contrário, é ainda mais difícil. Na d éca da de 80, do século XX, era fácil a RTP conseguir ter um programa com uma audiência superior a quatro milhões de portugueses. Actualmente, as audiências televisivas são muito fragmentadas. Actualmente, as marcas que se oferecem no mercado são cad a ve z mais. Actualmente, o jogo das marcas passou a ser global. A regra mais importante para a existência de uma marca, passa por manter a chama acesa. E há tantas marcas que deixaram apagar a chama, ou seja, deixaram de existir na cabeça das pessoa s. No dia em que uma marca está apagada da cabeça dos seus potenciais compradores, deixou de existir. Para que se mantenha a chama acesa, é preciso seguir um conjunto de regras. Se forem seguidas as 12 regras que aqui se propõem, ou pelo menos algum as del as, a chama mantém-se acesa.

Código de barras:
9789725924181
Dimensões:
0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
Idioma:
Português
ISBN:
9789725924181
ISBN13:
9789725924181
Número de páginas:
134
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA